setembro 27, 2011

Está Escrito


Distraída me pego no mais confuso dos meus sentimentos.
A doce esperança deixa meu coração como um papel que pode ser amassado, rasgado, cortado ou mesmo molhado e assim acaba se dissolvendo.
O que acontece? Na verdade a pergunta é: O que não acontece?
Sim o arco-íris não se apagou, mas a metade de mim ainda não chegou. O sonho não terminou a busca continua, mas o vazio de sua falta incomoda, faz chorar, faz doer.
A espera e dolorosa, mas ao mesmo tempo me prepara para ter você por perto e poder dizer que sempre te amei. O sonho ainda não foi realizado e a chuva caindo lá fora apenas me mostra que o caminho ainda não está feito que as pontes não foram construídas. O coração grita, chama um nome que nem mesmo ele sabe, parece loucura, mas amar quem nunca se viu e estranhamente lindo. Imaginar como você é pessoalmente: seu toque, seu jeito, seu olhar... Tantas coisas a se pensar e tanto a se descobrir. Ziguezagueando vou, ziguezagueando, levada pelo tempo. Acima das estrelas, te encontrarei, além dos mares te achar, além das montanhas estará. Não importa onde está eu saberei que uma hora ira aparecer e me fazer feliz.
Não importa se e irreal ou mesmo não é abstrato o que penso ou sinto. E daí?
Em meio à caminhada sei que seu sorriso me aquece onde quer que esteja.
Mais doce que mel será nossa realidade sabe por que Deus irá nos revelar um ao outro e vai nos fazer tão feliz, porque será presente de Deus. A felicidade está perto, porém ainda não foi despertada em nossos corações. Vai entender é coisa de louco. Tão normal e calma é a vida, entretanto o meio e o fim vão mudar, pois a resposta está para chegar e a pergunta será respondida. O que acontece?

 Deus sabe o que faz! :)

Um comentário: