outubro 02, 2011

O que se torna especial?


Não há nada mais terno do que alguém que te de prazer ao ficar em sua presença. Cada pessoa traz uma sensação quando está próxima. Umas dão dor de cabeça, outras nos trazem desafios e algumas boas risadas, outras não queremos nem ficar do lado ¬¬
Mas existe aquela que é tão gostoso só ficar perto, mesmo que ela não abra sua boca. Essas pessoas nos fazem crescer, pois há algo diferente, algo que nos completa e ao mesmo tempo nos esvazia. Proporciona um longo e valioso momento e isso acaba por ser especial.Uma vez conversando com um amigo, ele me perguntou pra onde mais gosto de ir. Fiquei calada e dei um sorriso, ele ficou sem entende e novamente me perguntou: - Lú onde você gosta de ir quando sai? (sim sou muito caseira, não curto sair muito) Daí eu olhei pra ele e respondi: - Qualquer lugar!
Ele ficou com cara de assustado, então expliquei a ele: - Não sou fã de saídas o que me importa é a companhia. Posso estar até mesmo na rua, sentada no meio fio, se a companhia for boa, se torna o melhor lugar do mundo!
Ele me olhou com um sorriso do tipo fala sério, de verdade?
Então olhei pra ele e disse que adianta eu estar no melhor lugar, pode ser qualquer um, se quem estiver comigo é um tédio, ou a pessoa e chata, só reclama.  Melhor está em boa companhia do que em lugares lindos e maravilhosos e se sentir só. Prefiro ficar na minha. Quando saio e porque a pessoa que estará lá e importante para mim, e com certeza vou viver algo novo, não importa onde, mas sim com quem.
Quantas vezes sai com amigos e me teria sido melhor ficar em casa, ta não gosto de ir a padaria comprar pão, realmente odeio ter que sair, mas vença isso em mim, amo ficar em casa, dormindo, lendo, cantando, escrevendo e sonhando XD. Aprendi que só posso ser feliz ao lado de quem me faça me sentir bem e quando isso se torna especial, encontrei o que precisava. Uma pessoa que me dê prazer só de ficar perto já e um presente. E você o que oferece aos seus amigos? Problemas, soluções, sorrisos, lágrimas...? Tem tanta coisa que fazemos e não vemos, seria bom se mudássemos (eu também) nossa maneira de sermos todos os dias (no meu caso essa mania de não gostar de sair) E ae o que te dá prazer, o que torna especial para você? Para mim o que torna especial está simplesmente no simples e mais verdadeiro momento que te faça sorrir. Que te faz feliz! O que torna especial é o que nos completa e nos faz alegres na mais simples atitude!



Nenhum comentário:

Postar um comentário