outubro 09, 2011

Sonho louco!


            De todas as palavras de todas as atitudes, tem algo em aberto que transporta para outro mundo. E como viver em uma dimensão paralela ao lembrar-se de teu olhar. Quem é você? Qual é seu nome? Porque quando nós olhamos sorrimos juntos? Porque nossos olhares se comunicam naquele momento? Qual a lógica de tudo isso? E porque acabo de sonhar com você? E que sonho foi esse? Nada e por acaso, tudo tem um motivo.
            O que eu vi em sonho é real? Até ciúmes senti de você, como isso pode?
Não sei nada de ti, e sonho contigo? Talvez, por motivos desconhecidos sonhei. Mas o sonho tinha um fundo todo diferente, uma situação maluca, se contasse, você acharia que sou louca. “Como menina nem sei teu nome e sonhas comigo” De certo é o que pensarias, acharias que sou doida. Eu me acho doida por te sonhado. Não foi ruim, mas sim o que se passará isso sim me preocupa, mas como e sonho, deverás só sonho. Então não preciso de alarde, não e mesmo?
            Mas e se for algo a mais? Caramba, agora não sei o que pensar? E quem era a outra pessoa? Sim, havia um amigo seu, que desconheço, mas o vi perfeitamente, nesse momento não lembro como ele é, mas sei que e amigo teu. E aquelas meninas as quais me fizeram sentir ciúmes de ti, já falei com elas, não me recordo de seus nomes, mas sei quem são. E porque eu fugia de ti? E porque foi atrás de mim? È o que significou aquele sentimento? Seria amor? Seria amizade? Do que se trata afinal?
            Tantas perguntas e nenhuma resposta. Agora e esperar para ver. Pois no momento não te conheço, apenas sei quem és tu, sem saber de nada, inocente não sabe que essa menina aqui sonhou contigo e que nem ela mesma sabe o motivo, talvez coincidência, desacredito, como já afirmei tudo tem motivo, até mesmo os sonhos. Vejamos o que tempo nos dirá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário