outubro 14, 2011

Thank you!


Tantas vezes, tanto fez, tanto amou!

Quantas vezes da minha boca sairão às palavras: “Muito Obrigada”, “Valeu por tudo". Porque não me lembro de agradecer? Tantas coisas fizeste por mim e nenhuma vez agradeço? Como pode? Egoísmo seja lá o que for. Meu sentimento de agradecimento tem que ser real, dito a cada manhã, porque a cada raiar de um novo dia, você está ao meu lado cuidando e me protegendo, zelando por minha vida. Tenho que aprender a cada dia te amar mais e mais, sem medos sem constrangimentos. Se és minha fonte se e minha esperança, como não agradecer por tudo, sim tudo, afinal nunca me abandonou quando gritei por socorro, estava ao meu lado até mesmo quando não o via, tentava falar comigo e eu não te ouvia, ignorava, até o dia que percebi em minha tolice o que estava a despreza. Mas isso e outra história, o que nesse momento quero deixar claro, meu agradecimento e tão grande. Que mil vezes quero dizer OBRIGADO, o palavrinha difícil, mas hoje seu significado e maior e real em minha vida, quero-te dizer obrigada por me chamar pra ser sal, por me amar, por me perdoar, pelo seu olhar por mim. Não importa hoje sei do meu chamado e não abro mão de falar aquilo que vivi aquilo que tu me ensinaste. Tua palavra vou pregar, seu amor vou transmitir e sempre ser agradecida por tudo. Obrigada pelo seu amor, obrigada pela salvação. Obrigada por me amar primeiro e por me levar aos teus braços, obrigada por ter se entregado em meu favor. Obrigado Jesus, obrigado pai por tudo. 

Minha Fonte Meu lugar seguro é em ti Senhoooooor õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário