dezembro 07, 2011

Espero-te

Não posso esconder. Não posso mentir que sua presença está mais próxima do que imaginei. Sabe, esse é um sonho que Deus irá realizar e hoje quero que saiba que meu coração grita que te amo que eu te amo. Engraçado, ainda não sei como e seu sorriso, tão pouco seu olhar, mas me sinto tão apaixonada por você que chega a ser loucura. Como posso amar tanto alguém que ainda não chegou perto de mim? Simplesmente, vem do céu esse amor, vem de onde não há imperfeição e digo que vale a pena te esperar. Esperar para pode te amar. Sei que quando chegar não irá soltar minha mão. Não haverá fim, pois o que Deus uniu ninguém separa! Espero-te com alegria e quando chegares quero te fazer o mais feliz possível e sei que Deus irá nos abençoar nosso amor.
 
By: @LucitahSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário