dezembro 19, 2011

Nossa Amizade o Senhor Escreveu


"Você merece espaço Em meu coração
O meu carinho Minha comunhão
Nossa amizade O Senhor escreveu
Nós somos prova Do cuidado de Deus"
Quero apenas dizer que te amo tanto.
Palavras não podem dizer como me sinto feliz perto de você. Você me desafia a coisas novas, me da raiva, me faz chorar e como faz, e me faz te amar cada vez mais. Pois, é lembro-me de quando te conheci e do seu sorriso para mim. Sabe quando me disse que eu era a sua melhor achei loucura sua, mas eu não sabia do plano do Senhor para a minha vida.
E que naquele momento eu havia ganhado uma princesa para a caminhada comigo. Sim, hoje falo com autoridade, não ganhei apenas uma amiga, posteriormente se torno minha irmã de discipulado e depois para ficarmos mais próximas ainda, nossa líder nos coloca na mesma célula, você como líder principal e eu como sua co-lider.
Imagina minha alegria. Como cresço ao seu lado e como às vezes fico de mal com você. Mas, meu amor e maior por ti. Desentendemo-nos, mas tudo isso e porque no fundo o que nos une e bem maior. E plano do Senhor essa amizade e como tudo que Ele faz ela acaba sendo perfeita.

Amiga eu nunca vou desistir de você ♪

Amo-te demais guria, minha perfeitinha e mulher de Deus. A cada vez que te vejo percebo o quanto Ele e bom comigo, como faz falta quando não estás perto. O melhor e saber que posso te ligar mega tarde só pra chorar que sei que você ira me ouvir e depois brigar comigo. Adoro quando me dá aqueles soquinhos no meu ombro, fecho a cara, mas amo. E tua ansiedade que da vontade de te esmurrar kkk (nada demais) Amo tuas ligações e como amo!
Tem o dom de me ligar quando to dormindo kkk (isso e perigoso porque acordo e fico de mau humor). Brena você não e só minha amiga, mas também é companheira de oração, você e minha irmã mais velha que me ensina várias coisas. Hoje apenas quero deixa explicito o quanto eu te amo e te quero bem princesa linda vamos crescer mais e mais juntas OK?
Ainda iremos chorar em muitos vales, mas e daí? Sei que Deus nos revelou uma a outra e sei que meu coração e bem guardado por ti. Tudo o que estamos passando juntas e vamos viver e uma prova que nossa amizade jamais acabará e com só irá crescer mais e mais em Deus. Guria não suma de perto de mim, afinal você me conquistou e nossa comunhão e preciosa e sei que teremos muitas historias para contar. Não quero perfeição, teu amor me basta. Não abro mão de nada que Deus preparou para nós!

Brena Bemfica
Sei que simples palavras não são suficientes para retribuir por todas as vezes que me escutou, por me aturar (mesmo quando estou insuportável), por sempre está presente ( até mesmo quando quer me espancar), por se preocupar (e cuidar de mim), sempre está por perto quando preciso de você, ser essa mulher constante em minha vida, pois o verdadeiro amigo é aquele que está sempre com você independente da situação, e você com certeza é uma amiga verdadeira, e honra a palavra amizade, obrigada pela a sua amizade...
saiba que estarei sempre com você e saiba que meu amor sempre vai te encontrar e sempre vou orar por você e sempre que Deus me mandar interceder por ti eu irei com a maior felicidade...

 
@LucitahSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário