dezembro 15, 2011

A Última Música (The Last Song)


O livro é muito bom, a adaptação para as telonas é muito boa, sem sombra de dúvidas. Uma bela história de emocionar. Com tema de relação familiar conturbada entre pai e filha, primeiro amor e outras doses de pura realidade. Ronnie não é só mais uma garota problema que aparentemente não têm motivos e apenas uma menina que não consegue lidar com a separação dos pais.



E tão bem contado e tão bem escrito que se tornar bonito, tocante, romântico e emocionante ao mesmo tempo em que passa lições importantes de amor, mentiras e verdades e de como aproveitar cada momento ao lado de quem amamos. No meu conceito The Last Song ou A Última Música é surpreendente!



E tão bom quando um livro te prende e te encanta e lhe faz chorar. Sim valeu a pena cada centavo investido nessa que e minha paixão a loucura pela leitura de bons e deliciosos livros.




O livro me encantou e me emocionou. É o filme no início pensei, não vou chorar já conheço a história. Doce engano. Como poderia ficar alheia a tanto sofrimento e tantos sentimentos loucos e malucos vividos pela personagem principal, como não me identificar? Como não chorar?



A cada palavra lida, a cada cena do filme, a cada instante, a cada lágrima derramada dos personagens tudo isso traz um mix totalmente perfeito. As canções interpretadas pela cantora e protagonista (Miley Cyrus) deram um ar melodramático, mas um charme tão denso e lúcido que faz com que valha a pena conferir o filme.



Tipo assim querendo ficar horas ouvindo as canções. Sobre o livro sou suspeita para criticar, pois, investir nele e como valeu a pena. Tenho não só um livro e sim um kit do livro que e composto de uma caixa em forma de piano (amo pianos), o livro e um colar em forma de nota musical (que é super fofo).



(=^.^=) A atuação de todos atores são boas, o enredo contado e bem feito valorizou a obra dramática e romântica de Nicholas Sparks, vale ressaltar que foram vendidos mais de 3,4 milhões de livros nos Estados Unidos em apenas seis meses. Alguma dúvida que ele seja lindo? No final acaba-se aprendendo uma lição importante que não vou contar aqui. Não julgue pelo início do filme que pode parecer algo sem graça, recomendo que se leia primeiro o livro e depois veja o filme.


 
@LucitahSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário