julho 04, 2011

            E tão sublime um sentimento quando está a crescer em um coração, chegando a ser tão terno e tão lúcido que assusta a quem não sabe como lidar com tal sentimento.
Mesmo no deserto não dá medo, pois sei a quem clamar a quem pedi ajudar e não calo minha voz, ninguém pode me enganar sobre quem eu sou em Cristo.

             
       
             Não importa se não vejo futuro, se não tenho certeza do que sinto ou mesmo se você sabe sobre como me sinto sobre você.  Mesmo que meu foco seja a conquista de seu coração e mesmo assim tudo me diga que não e para não acreditar que posso ter o seu amor. Sei que nunca e tarde para sonhar e lembrarei-me das grandes obras dEle.
Sei que se for você logo estará comigo porque não preciso ver. Preciso apenas acreditar que meu amor será seu. Sim lutarei pelo que sinto por você meu Príncipe o escolhido por Deus.

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas. 2 Co 4:18

           Não importa o que digam, ou mesmo pensem sobre como me sinto ou como me expresso isso não tem importância. Acredito em um jardim no qual abro meu coração e rego com minhas lágrimas nas quais se mostram todo meu sentimento do meu primeiro amor por um Deus tão maravilhoso e sublime.
            Hoje cresce um maravilhoso sentimento não sei qual seu destino, mas aceito como deve ser - Ter paciência e ser inteligente - Mas confesso que dá um medão de imaginar que não possa acontecer. Mas tudo ao seu tempo como em uma música, se for para ser meu, saberei como conquistar seu coração.
            O coração de meu amado será como um leão, mas tão puro e terno como uma criança. A esperança e aliada a fé, estando a esperar pelo momento de poder te dizer o quanto te quero e o quanto te amo. Ser a essência de nosso amor nascida de uma simples oração que veio de algo além do que sonhamos, não importa a distancia sei que um dia poderei ter você. - Pois seremos envolvidos pela fé – E para sempre poderei dizer: “Você e meu e eu sou sua”. Para sempre ter o sonho consumido, apenas esperando sim. Vale a pena esperar, para poder finalmente segurar em suas mãos e olhar em seus olhos e dizer que você e presente de Deus e que acredito que juntos cresceremos.
             Uma única palavra atitude definiu tudo que precisamos para que possamos estar cientes, apenas ser fiel até o fim um dia estarei ao seu lado e entregarei todo meu sentimento ao meu amado, escolhido pelo Pai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário